Páginas

domingo, 15 de novembro de 2009

MAC's Dance All Night Esmalte de Unhas Jin Soon 2009 Collection


Image Source: All Laquered-Up


Nail Lacquers: (LE) $11.00USD
Cool Reserve Mid-tone grey lavender
For Fun - Rich purple
Dance All Night - Brick red
Rich Dark Delicious Rich- blackened brown
Dry Martini - Khaki olive green
Beyond Jealous - Blackened blue green



Ola! (sorry, nao sei colocar acento agudo) Resolvi comecar (ou cedilha) este blog devido a minha obsessao compulsiva por produtos de beleza e maquiagem. Se eu pudesse, me dedicaria a essa industria 24hs por dia, mas por enquanto, eh pura diversao! Eu sou amadora, mas tenho um bom conhecimento de marcas e produtos. Nao posso revelar exatamente qual a porcentagem do meu salario que invisto in my goodies, e de tempo livre que passo lendo revistas e blogs, pesquisando e testando os mais recentes lancamentos da temporada. With that being said, comeco o meu blog revelando one of my latest nail polish additions da colecao Jin Soon da MAC. Jin Soon eh uma manicure famosa nos Estados Unidos e lancou 6 cores de esmaltes para a temporada de outono 09. A cor da colecao que eu escolhi eh Dance All Night. Sabe quando a manicure esta terminando de pintar sua unha, e voce olha para a colega do seu lado e deseja ter pintado sua unha com a cor que ela pintou a dela? (Eu sei, isso acontece com todas nos!). Entao, esta eh a cor que a colega estara usando este outono/inverno. Eh um vermelho escuro com tons de marrom e secagem brilhante. Classico e neutro - excelente para reavivar a pele palida do inverno. (A foto esta um pouco escura, eu vou tentar tirar outra). Eu adorei essa cor para o outono! O que voce acha?

6 comentários:

  1. Oi Fe!!! Como vc ainda encontra tempo p/ essas coisas??? Ficou super legal seu blog...to te esperando p/ minha make up de Natal! Aki, verao né, os esmaltes em alta sao os rosas e os vermelhos abertos, alaranjados...as mais ousadas estao usando verdes e azuis....os cafes tambem estao em alta! A linha da risque lançou as cores chamadas de 7 pecados. Da uma olhada: http://static.blogo.it/dasmariasblog/Risqu7Vermelhos.jpghttp://www.risque.com.br/#/produtos/colecoes

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Estamos tambem usando verdes e azuis aqui. Logo logo eu posto! XO

    ResponderExcluir
  3. Fe!!! Somos 2...também enlouqueço com essas coisas! Aqui é a Paula sua ex-vizinha e ex-colega de escola! Vou te mandar um email...bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ai q idéia legal a sua! Adorei!!! Já coloquei seu blog na minha lista de favoritos :)
    Continue escrevendo que continuarei lendo :)
    Beijao.
    Renata.

    ResponderExcluir
  5. amei essa cor de esmalte, acho que vou copiar a cor da vizinha..tb a manicure da sua mae esta otima, haha vc quem fez? agora me fala uma coisa desse esmalte...e a durabilidade?

    ResponderExcluir
  6. Eh a manicure mexicana que eu encontrei perto do trabalho - $7 a mao.
    A durabilidade eh boa -ainda estou com o mesmo esmalte - 5 dias. XOXO

    ResponderExcluir