Páginas

sábado, 21 de novembro de 2009

Segredinhos de Viver a Vida

Nao, eu nao assisti Caminho Das Indias, nao assisto Vale a Pena Ver de Novo, e muitos menos a novela das 6 e das 7, mas por algum motivo, comecei assistir a novela Viver a Vida desde o primeiro episodio. Nao sei exatamente o que me chamou atencao. Talvez por causa da linda paisagem de Buzios (estive em Buzios uma vez em um cruzeiro, epoca da facu, ahhh good times!), ou por causa do tema fashion. Nao importa muito o motivo, o que importa eh que eu tenho adorado a maquiagem e os esmaltes das atrizes principais, especialmente da Helena (Thais Araujo), antes da choradeira comecar!

Desde o inicio, comecei a admirar o esmalte lilas usado por Helena. Segundo o blog "Unha Bonita", o esmalte nos dedinhos de Thais Araujo eh o Audrey da Impala. Ah, como eu gostaria de encontrar esse esmalte por aqui!! Como isso nao sera possivel no momento, resolvi ir atras de um parecido, e o que eu achei foi o Love & Friendship da colecao "A Rose Romance" da MAC. O Audrey parece ser um pouco mais fechado com tons de cinza enquanto o MAC eh mais puxado para o lavanda.














Alem do esmalte, o batom rosa usado no casamento tambem arrasou! Segundo o servico de atendimento da Globo, o batom usado por Helena eh o Lovelorn da MAC. O contraste do rosa na pele morena eh tao bonito que se voces repararem na foto, na minha pele mais clara (principalmente agora no inverno) fica uma tonalidade um pouco diferente. Nos labios de Helena o batom se sobressai muito  mais do que nos meus!








Eu com Thais Araujo ha mais ou menos 5 anos atras no RJ. Eu antes da minha maravilhosa colecao de maquiagem e ela sem o contrato da novela das 8!!

4 comentários:

  1. hum acho que vou comprar esse batom e esse esmalte da impala bjs e tomar um sol pra ficar da cor da Tais Araujo

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse batom.....eu ja tenho muita coisa brilhosa, mas nao tenho nada mate....eu queroooo....

    ResponderExcluir
  3. Amiga, esse batom nao eh matte. A textura dele eh Lustre ;) Se vc quer matte, recomendo Pink Plaid ou Snob. Eu vou postar aqui tons de batons cor-de-rosa que eu acho os mais bonitos. Bjos!

    ResponderExcluir