Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Presentinhos de Fim de Ano

   Oi pessoal! O fim do ano esta chegando, e logo comecamos com a correria das festas, compras, etc. Porem, com a recessao, as vezes fica dificil escolher um presentinho legal e barato. Pois bem, aqui tenho algumas ideias de lembrancinhas que eu acho que todas nos mulheres maravilhosas gostariamos de ganhar!

Tarte's Crown Jewels Lipgloss Multi-Gift Set, U$39
O kit vem com 3 conjuntos de lipglosses - cada conjunto vem com 6 glosses. Cada kit sai por U$13. De 2 e guarde um pra voce. E mais, cada colecao vem com um cartaozinho De/Para, entao voce ainda economizara com o papel de presente!



Lavanila The Healthy Fragrance Mini-Roller Ball Set, U$28
Pra quem gosta da fragrancia doce da baunilha, esses mini perfume bottles vao agradar! Cada um vem com notas diferentes, entao o legal eh dar em pares para a sua amiga poder misturar e revesar! Cada vidrinho sai por apenas apenas U$7!





Urban Decay 24/7 Super Stash, U$36
Esses lapis sao a prova d'agua, e o kit inclui 5 das cores mais favoritas e quatro cores novas. Eu tenho uma (Bourbon) e recomendo!
Cada um sai por apenas U$4!




Philosophy Classic Cookbook, U$35
3 em 1 - Shampoo, Body Wash & Bubble Bath, esses vao agradar aquela amiga que eh viciada em biscoitos e bolos, mas que anda de dieta! Cada kit vem com 6, e cada um sai apenas por U$5.83



Image Source: Sephora.com


Com esses deliciosos presentinhos e um pouco de criatividade, nao tem erro!

E voce, ja tem alguma ideia para os presentes de fim-de-ano?

XOXO

Um comentário:

  1. Eu quero esses presentinhos de fim de ano! ah! ah! ah! Lavanila e o shampoo 3 em 1! eeeeeeeee

    ResponderExcluir