Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Crazy About Pink

Oi pessoal! Demorei tanto pra terminar este post porque alem de ter que fazer todos os swatches, precisei usar um dicionario de portugues pra conseguir me expressar. Eu nao tenho vocabulario suficiente de make-up em portugues!!

Bom, vamos ao que interessa. Sem duvida nenhuma, minha cor favorita de batom eh rosa e estou sempre a procura do rosa perfeito. Durante a procura, sempre acho um rosa mais perfeito do que o anterior, ou seja, nao me canso de procurar! Por isso, decidi complilar os meus 11 rosas favoritos de 2008/2009, sim 11! Queria fazer uma lista soh com os dez favoritos, mas nao consegui deixar o decimo primeiro de fora! Entao ai vai, comecando com o "menos" preferido:

#11: Pink Plaid da MAC (U$ 14.00): Esse eh o batom menos favorito pelo simples fato de que nao sou muito fan de batons opacos. Seu acabamento "matte" nao possui brilho algum. Esse rosa tem uma tonalidade mais fria com um fundo azul. A textura nao eh a das melhores, mas eh cor eh legal.






#10: Sex Machine Velvet Matte Lip Pencil da Nars ($24.00): esse batom tem um nome poderoso e eh exatamente como me sinto quando estou com ele: poderosa! A embalagem eh em forma de lapis, ou seja, delineia e preenche os labios ao mesmo tempo. Enriquecido com vitamina E, duravel e de facil aplicacao, sua tonalidade puxa mais para a cor de malva - cor excelente para as mulheres com pele media. Segundo a Nars, seu acabamento eh opaco, mas na minha opiniao ele eh semi-opaco. Um ponto negativo eh o fato de que toda vez que voce aponta o lapis, se perde muito produto.









#9: Liquid Lip Rose Glace do Boticario: uma combinacao de batom e gloss, oferece cobertura excelente e nao escorre. Essa cor tem um fundo rosa mais puxado para o pessego e um brilho dourado. Essa tonalidade tem tudo a ver com o calor, praia e pele bronzeada!










#8: Tambem do Boticario, Liquid Lip Rosa Avenida: este batom eh o meu cor de boca favorito! Quando me perguntam, "Que batom eh esse?" eu encho a boca pra dizer que eh do Brasil! Ele simplesmente vai com tudo. Com uma maquiagem mais simples para o dia-a-dia, ou para a noite com os olhos esfumacados. Show de bola!




#7: Rosa Pop do Boticario Linha Cores: Espero que o Boticario nunca se desfaca dessa linha pois esse foi o batom que eu escolhi para o meu casamento. Um rosa mais aberto e alegre, perfeito para o verao!





Aqui misturado com o Terra do Sol

#6: Cupcake "Lip of Luxury" da marca Too Faced (U$ 18.00): com champagne adicionado a formula, eh um luxo total. Rosa mais aberto com brilho prateado, contem emolientes que condicionam os labios e os deixam bem macios, e o gostinho eh muito bom! (cor: light pink shimmer)






#5: Lovelorn da MAC (U$ 14.00): Como ja postei anteriormente, esse eh o batom usado pela Helena na novela Viver a Vida. Esse rosa eh aquele meio cor de chiclete e fica bem bonito com os olhos mais marcados. Com acabamento Lustre (semi-brilhoso, parecido com acabamento de gloss), este hidrata bem os labios.




#4: A Rose Romance da MAC colecao "A rose Romance" eh um rosa claro com brilho perola dourado. Lindo e classico, adoro usa-lo naqueles dias que estou me sentindo romantica!


                                    



E finalmente, meus top 3 (dispensam comentarios!)

#3: Roman Holiday Velvet Matte Lip Pencil da Nars, rosa pastel, lindo e delicado.






#2: Lovechild da Urban Decay (U$22.00) - rosa queimado muiiito macio, parece gloss! Minha unica objecao seria a embalagem, alem de ser pesadona, o adorno na ponta pode perfurar sua bolsa ou ate sua roupa!





#1: Las Vegas Buxom Big & Healthy Lip Stick da Bare Escentuals (U$ 18.00), este eh meu rosa HD, em forma de lapis, contorna e preenche os labios com sua consistencia aveludada e cremosa. De acordo com a companhia, ele tambem aumenta o tamanho dos labios.  Este sempre fara parte do meu arsenal!








E voces, o que acham?
XOXO

2 comentários:

  1. Oi Feee já que o Pink Plaid da Mac é o seu menos favorito vc poderia trazer pra mim né o seu :D! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pq eu amei!

    ResponderExcluir