Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quem quer sobremesa?

Eu estou completamente viciada nas novas fragancias de pistache que foram lancadas no mercado nesta estacao, principalmente na nova colecao bath & body "Creme de Pistache" da Laura Mercier. A colecao eh simplesmente irresistivel! Imagine o seu sorvete de pistache favorito com aquele aroma de amendoas.... humm Estou viciada! Nao achei nada enjoativo, e ainda notei outros aromas como de praline e avelas.
Se voce gosta de fragancias mais adocicadas, como de vanilla, voce vai adorar esta colecao.

O creme corporal Souffle Body Cream tem uma consistencia cremosa e  fragrancia duradoura. Contem vitaminas A, C e E que sao poderosos antioxidantes os quais servem para proteger e deixar a pele lisinha,  e  manteiga de pistache para hidratar. O pote eh enorme, e apesar do preco assustar, ele dura por meses! (300g - U$55)




O exfoliador corporal - Body Scrub - eh feito com os pedacinhos das conchas dos pistaches para gentilmente exfoliar o corpo. A formula eh suave e pode ser usada todos os dias.




Voce tambem podera adquirir a colecao de amostras- Souffle Sampler Set - a qual inclui tres potinhos de cremes corporais com as fragrancias mais populares: Amendoa com coco, Creme Brulee, e Creme de Pistache por $50.00.





Eu fui na Bloomi's e comprei o body souffle e ainda ganhei uma amostra generosa do exfoliante. Nao tenha medo de pedir!

Com o preco mais acessivel e a fragancia tao luxuosa quanto da Laura Mercier, voce nao pode deixar de testar a colecao limitada - Temptations - da Bath & Body Works. Por apenas U$10.00, voce pode adquirir o 3-em- 1 sabonete liquido, shampoo, e bubble bath Nutcracker Sweet e o creme corporal por $12.00. Tambem com o cheirinho amendoado de pistache, eh como deixar sua sobremesa para a hora do banho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário