Páginas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

The Spring Season: Sephora by OPI


Eu estou amando três das seis cores nessa coleção: Leaf Him at the Altar, Iris I Was Thinner, and Cover Me in Petals. Essas tonalidades acabaram de ser lançadas e estao arrasando!  A fórmula desliza sobre as unhas como manteiga e é bem duravel. Bom, nem preciso mais dizer o quanto estou encantada com esses esmaltes!

I am in love with three of the six colors in this collection: Leaf Him at the Altar, Iris I Was Thinner, and Cover Me in Petals. These colors are so fresh and beautiful, and the formula applies like butta-h. Well, I can't say enough great things about these polishes!

Leaf Him at the Altar é um verde folha metálico - muito legal!

Leaf Him at the Altar is a metallic leafy green - so fun!

opa, eu borrei!
ops, I got a smudge!


Iris I Was a Thinner é um lilás de tonalidade média puxado para a cor de malva.

Iris I Was Thinner is a medium mauve-like purple.

Cover Me in Petals é um vermelho puxado pro coral, bem vibrante o qual me lembra 40 graus da Colorama.

Cover Me in Petals is a vivid red orange which reminds me of 40 Graus by Brazilian brand Colorama.





Eu estarei postando mais fotos em breve! O que vocês acharam? Amaram? Odiaram?

I will be posting more swatches very soon! What do you think? Love it? Hate it?



Nenhum comentário:

Postar um comentário