Páginas

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Unhas e Lábios Hidratados

Minhas cuticulas e lábios ficam tão ressecados no inverno que eu estou sempre a procura de bons produtos para mante-los hidratados. Nesta temporada, resolvi experimentar dois produtos da Dior: Crème de Rose (U$25) - uma espécie de manteiga para hidratar e aumentar o volume dos lábios com fator de proteção solar 10 , e Crème Abricot (U$ 23) - um creme de textura bem rica para fortificar e condicionar as cuticulas.

My lips and cuticles get so dry in the winter that I'm always searching for good lip and nail products to keep them hydrated. This winter I decided to try two Dior products: Crème de Rose Smoothing Plumping Lip Balm (U$ 25)- a smoothing, plumping lip balm with SPF 10 and Crème Abricot Fortifying Cream For Nails (U$ 23) - a rich, creamy salve that nourishes and conditions cuticles.

Eu estou super satisfeita com os os dois produtos ate agora. Crème de Rose contem manteiga de karité e oleos essenciais de rosas que mantem os labios macios e hidratados (eu sou viciada em qualquer coisa que tenha o perfume de rosas!) A formula leve preenche pequenas linhas redefinindo as curvas naturais dos labios. Voce pode usá-lo sozinho ou debaixo do batom ou gloss para preparar os lábios para uma aplicação perfeita. Eu tambem aplico uma camada grossa antes de dormir e acordo com lábios hidratados.O que eu mais gosto sobre esse produto é sua textura viciante que derrete nos labios e a fragrancia delicada de rosas.

I am very happy with both products so far. Crème de Rose contains shea butter and rose essential oils that keep lips soft and supple (Btw, I am a sucker for anything rose scented!!) The lightweight formula fills in small lines redefining the natural curves of lips. You may use it alone or under lipstick or gloss to prepare the lips for an even finish. I also apply a thick layer before going to bed and wake up to moisturized lips. The two things I like the most about this product are its addictive texture that just melts onto my lips and the delicate scent. 






Crème Abricot foi criado em 1963, e de acordo com o fabricante, o produto estimula o crescimento das unhas, fortifica e condiciona as cuticulas. Eh bem carinho, mas eu acho que vai durar mais de 1 ano. So um pouquinho do produto é suficiente para cobrir todas as unhas. Eu devo dizer que esse produto melhorou muito minhas cuticulas desde que eu comecei a usá-lo (por volta de uma semana atrás). O creme é um um pouco grudento e leva um tempinho para penetrar bem, por isso eu o uso antes de dormir and deixo ele agir durante a noite. Eu já usei outros produtos para condicionar as cuticulas, mas nenhum se compara a esse. Esses dois produtos são um investimento, e com certexa eu vou continuar comprando assim que acabar! Obrigada Dior!

Crème Abricot was created in 1963, and according to Dior, it encourages nail growth, improves nail strength, and conditions cuticles. It's a bit expensive for a nail product, but I think this will last me over a year. The smallest dab can cover all 10 nails. I have to say this has improved my cuticles a lot since I started using it (about a week ago). It's a little sticky, and it takes a little while to penetrate well, so I use it before bed and let it work all night. I have used other cuticle products, but nothing compares to this one. Both products are an investment, and I will definitely repurchase them! Thanks Dior!









Nenhum comentário:

Postar um comentário