Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Chanel Glossimers


Jaipur



Paillettes







Iris





Beige Guitar



Beige Guitar


Aqui esta a minha pequena colecao de glossimers da Chanel. Chanel geralmente inspira ciumes nas mulheres em geral por causa dos valores dos produtos que muitas vezes estao fora do alcance de muitas (glossimers are sold for U$ 27,00 a pop!). Eu me incluo neste grupo, mas tive a oportunidade de adquirir alguns tubinhos.

Glossimers sao glosses de textura mais grossa com uma variedade de cores e brilhos. Alguns nao possuem brilho algum, enquanto outros sao puro brilho! O que eu mais gosto nesses glosses eh o fato de que nao sao grudentos apesar da textura, e o brilho, apesar de intenso em alguns glosses, nao eh vulgar.
Dessas cores, a que eu mais gosto eh Seashell. Praticamente sem cor, mas com intenso brilho, fica lindo por cima de batons cor de boca. Jaipur eh um rosa palido com um brilho dourado delicado. Beige Guitar tem uma tonalidade rambem rosa mas com brilho dourado multi-dimensional, parece mais um veu dourado sobre os labios. Pailletes tambem com um tom rosado, mas com mais purpurina que o Jaipur.

O que voces acham dos glossimers e qual eh sua cor favorita?
XOXO

4 comentários:

  1. Oi Fe!
    Eu com meu "vasto" conhecimento sobre maquiagens nunca tinha pensado em passar gloss sobre batom... huauhauha manjo tuuuudo kkkk...
    o beige guitar achei bem bonito.

    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Yes! O gloss por cima do batom da um full-effect :) Principalmente se o batom for matte (opaco). E depende tambem do que vc esta going for. Tem dias que eu gosto de matte, mas tem dias que eu gosto de shiny lips! XO

    ResponderExcluir
  3. achei lindo o jaipur (rosa), confesso que a foto do segundo e terceiro estao maio amareladas..:) entao nao da pra ver super bem a cor do gloss...quando for o shopping darei uma olhadela...:)

    ResponderExcluir
  4. sim, as fotos nao estao muito boas. Preciso melhorar a qualidade! Eu tirei a noite e a lampada do meu banheiro eh amarela!!!

    ResponderExcluir