Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

D & G Fragrances Anthology

Ola pessoal! Andando pelo shopping hoje, resolvi entrar na Bloomi's para dar uma olhadinha nas ideias de presentinhos de Natal. Eh claro que fui direto na secao de beauty products & fragrances, e  fiquei bem entusiasmada quando o marido resolveu me acompanhar :P

Fui direto checar a nova colecao de perfumes D & G. A colecao inclui cinco fragrancias distintas as quais sao baseadas na arte de expressao, ou seja, cada fragrancia tem uma personalidade.

#1: Le Bateleur
Personalidade: O Sedutor
Fragrancia masculina "provocativo", brincalhao", "apaixonado", "cool", "dominante", "sedutor Mediterraneo" sao as qualidades que descrevem o usuario desta colonia. Notas aromaticas e amadeiradas.

#3: L'Imperatrice
Personalidade: A Estrela
Para a usuaria desta fragrancia, sua vida eh como um filme o qual ela eh a heroina. Todos os olhos se voltam a esta estrela quando esta entra em algum lugar. Vibrante e magnetica, a Imperatrice exude carisma e personalidade forte. Suculenta frutas exoticas, como a melancia e o kiwi, combinadas com notas florais e musk, esta fragrancia eh incrivelmente viciante!

#6: L'Amoureux
Personalidade: Cheio de Charme
Outra fragrancia masculina, sensual e musky com notas de bergamot, juniper e pimenta rosa, romance eh sua essencia.

#10: La Roue de la Fortune
Personalidade: A Jogadora
Aventureira e criativa, esta fragrancia eh dominada pelo jogo dos dados. As fas dessa fragrancia sao intrepidas, experimentais, jogadoras do jogo da vida. Tuberose, gardenia, jasmine, patchouli. O coracao desta fragrancia eh tao feminino quanto opulente.

#18: La Lune
Personalidade: A Sonhadora
A Lua eh o perfeito enigma - refrescante e sensual. A usuaria deste perfume possui uma beleza radiante e eterea. Notas florais do lirio do vale e tuberose descansam sob uma base texturizada de sandalo, musk, e couro branco.

Gentem - estou apaixonada pela La Roue de La Fortune por sua fragrancia doce e floral, e pela L'Imperatrice, a qual me lembra muito champagne com morangos!! Estas com certeza ja entraram para minha listinha! XO

Boa semana a todas!







Nenhum comentário:

Postar um comentário