Páginas

sábado, 28 de novembro de 2009

LIPFUSION INFATUATION

Fusion Beauty LipFusion Infatuation eh um batom liquido o qual aumenta os labios com a tecnologia Amplifat™ da marca Fusion Beauty. (U$29)

Quando o primeiro LipFusion foi lancado, entre tantos outros glosses que prometiam o aumento dos labios, eu logo quis testa-lo, e ele se tornou meu favorito na gama de lip plumpers que sairam no mercado. A formula nao irritava meus labios (nao pinicava e nao ardia - o contrario da linha LipVenom da marca DuWop)  e eu queria muito acreditar na possibilidade de ter labios maiores como os de Angelina Jolie!

Os ingredientes:
Amplifat™: um concentrado o qual ajuda aumentar duas proteinas que ocorrem naturalmente na pele (ADFP e FABP5). Estas duas proteinas ajudam na distribuicao e armazenamento de acidos gordurosos. 

Lip Vantage: um ingrediente hidratante que promove a renovacao dos labios para uma aparencia mais hidratada e jovial.
Peptidios: aumentam a sintese de colageno para uma aparencia natural de labios mais realcados, vicosos e saudaveis. 

Pessoalmente, eu prefiro glosses que possuam mais cor, porem eu acabei resolvendo testar a cor LaLipJolie. No tubinho, parece um cor-de-rosa bebe cremoso, mas nos meus labios, a cor eh praticamente transparente. Nao achei essa formula muito interessante, e o resultado eh mais ou menos. A textura eh mais grossinha do que a maioria dos glosses e nao eh pegajoso. O cheirinho eh bem agradavel, de fruta. Outro ponto positivo seria a duracao. Ele durou bem por 3horas, depois de comer e beber. Nao achei que houve uma mudanca dramatica no volume dos meus labios. Da mesma forma, se voce aplica-lo sobre outro batom, o efeito sera ainda menos visivel pois nao estara diretamente sobre seus labios.

Este gloss eh um investimento grande para apenas um tubinho. Nao acho que seja um produto genial pelo valor. Preferiria adquirir outros glosses de igual ou menor valor (Chanel Glossimers por exemplo).
Ele aumentou um pouquinho meus labios, mas nao o suficiente para que eu possa gastar todo esse dinheiro!!

Alguem notou alguma diferenca?


apenas com uma manteiga ante-ressecamento, eu usei Sugar da marca Fresh (Lip Treatment com SPF 15)



Com LaLipJolie, depois de 10 minutos



Depois de 30 min





Um comentário: